Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

celebridades

Giovanna Ewbank conta que bebê começou a chutar e afirma estar esquecendo palavras na gravidez

Por: FolhaPress

Publicado em: 20/03/2020 15:34

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 33, contou em sua conta no YouTube que o bebê que está esperando começou a chutar há três dias. Ela comemorou o momento e mostrou que está esquecendo algumas palavras enquanto fala: "Gravidez, o que você está fazendo com a minha cabeça?", brincou.
Ewbank, que já é mãe de Titi, 6, e Bless, 5, ainda comentou, no vídeo publicado nesta sexta-feira (20), como está passando esse período em que está mais em casa e disse estar arrumando armários e separando coisas para doar.

Segundo ela, já foram separadas cinco malas que serão encaminhadas para doação. Na quinta (19) a atriz compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando seu filho, Bless, lendo história para os padrinhos através de uma ligação de vídeo. A madrinha do menino, a atriz Fernanda Paes Leme, está em isolamento em sua casa desde o início da semana, após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. Casada com o ator Bruno Gagliasso, 37, a atriz está grávida de um menino, que deve nascer em julho.

Em julho de 2019, o casal havia anunciou a chegada do então caçula, Bless, que nasceu no Maláui, mesmo país de Titi. Segundo comunicado divulgado na época, a adoção da criança correu em sigilo, respeitando todas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. "A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", informou a nota, na ocasião. A primogênita Chissomo, apelidada de Titi foi adotada pelo casal em maio de 2016. Bruno e Giovanna são casados desde 2010.

Confira:

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco