Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LIVE

Geraldinho Lins faz 'show' pelo Instagram neste domingo

Publicado em: 22/03/2020 14:50 | Atualizado em: 22/03/2020 14:52

 (Foto: Jonas Liberato/Divulgação)
Foto: Jonas Liberato/Divulgação
Para animar os pernambucanos em isolamento social, recomendado pelo Minstério da Saúde em razão do coronavírus no Brasil, o cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins fará uma live pelo Instagram (@geralins) neste domingo (22), às 16h.

"Nosso contato físico foi reduzido, mas não significa que a gente não possa estar junto de alguma forma", publicou o cantor na rede social. O público pode aguardar a animação do forró tradicional e um repertório regional.

Geraldinho Lins começou na banda Quenga de Coco nos anos 1990. Inspirado no legado de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, representa o sotaque e as sonoridades do forró tradicional em 30 anos de carreira. Já viajou para Europa e participou festivais da cultura nordestina.

Lives

Diversas iniciativas dos setores de cultura, entretenimento e informação vêm sendo colocadas em prática a fim de facilitar o período de quarentena, mantendo as pessoas em casa para evitar a proliferação do coronavírus no país: operadoras e canais de TV a cabo liberaram seus sinais para não assinantes, bem como alguns serviços de setraming. Outros artistas, dentro e fora do Brasil, também já deram o exemplo, realizando pequenas apresentações online e até mesmo da varanda de casa para os seus vizinhos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco