Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Filmes do caso Richthofen têm sessões de pré-estreia com exibição dupla

Publicado em: 10/03/2020 21:48

Os filmes que têm roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, são baseados nos autos do julgamento de Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos  (Foto: Divulgação/AdoroCinema)
Os filmes que têm roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, são baseados nos autos do julgamento de Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos (Foto: Divulgação/AdoroCinema)
A partir de 19 de março, A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais ganham as salas de cinema em sessões de pré-estreia, com os dois filmes em sequência. O público que aproveitar a ação especial desembolsará somente o valor de um ingresso para assistir aos dois filmes na mesma sessão. 

A partir de 2 de abril, data de estreia oficial, os ingressos passarão a ser adquiridos de duas formas: avulsos ou em pacote de desconto. Será possível comprar um pacote para ver os dois filmes, pagando um valor equivalente a um ingresso e meio, válido para inteira e meia-entrada. Entretanto, os longas serão oferecidos em sessões separadas e não será necessário assistir no mesmo dia. Quem optar pela compra do ingresso de apenas um filme, desvinculado do pacote, não poderá usufruir de nenhum dos descontos.

Os filmes que têm roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, são baseados nos autos do julgamento de Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos pelo assassinato dos pais de Suzane, Marísia e Manfred, e apresentam as diferentes versões sobre o dia do crime. 

Dirigidos por Maurício Eça, os filmes têm no elenco: Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms tendo estreia simultânea nos cinemas. 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco