Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

música

Festival Viva Dominguinhos, em Garanhuns, é adiado em função do coronavírus

Publicado em: 16/03/2020 18:35 | Atualizado em: 16/03/2020 19:02

O Grande Encontro, trio formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, estava entre as atrações confirmadas. (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
O Grande Encontro, trio formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, estava entre as atrações confirmadas. (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

Com o avanço do coronavírus no Brasil, a prefeitura de Garanhuns decidiu adiar o Viva Dominguinhos, evento que seria realizado nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio, no município. O festival está previsto para acontecer em setembro deste ano. "A determinação segue em consonância com as orientações de combate à disseminação da doença, divulgadas pelo Ministério da Saúde e o Governo de Pernambuco, de suspender a realização de eventos públicos e privados, em função da rápida transmissão do Covid-19, principalmente em aglomerações", diz o comunicado. Até o momento, Garanhuns não tem nenhum caso suspeito ou confirmado do novo coronavírus.

 

O Grande Encontro, trio formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, estava entre as atrações confirmadas. Além de Geraldinho Lins, Dorgival Dantas, Lucy Alves e Alcymar Monteiro. Ainda não há informações sobre modificações na grade de programação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco