Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SENTIMENTO

Ex de Juju Salimeni, Fellipe Franco diz que ainda a ama

Por: FolhaPress

Publicado em: 30/03/2020 21:51

O casal anunciou o fim do relacionamento em junho de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal anunciou o fim do relacionamento em junho de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
O empresário e fisiculturista Felipe Franco afirmou que ainda ama a ex, Juju Salimeni. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 14 anos e anunciaram o fim do relacionamento em junho de 2019.

Franco fez a declaração ao responder perguntas de seguidores no Stories do Instagram. Um deles questionou: "Você ainda ama a Juliana? Seja sincero". A resposta foi curta e direta: "Sim".

Depois da repercussão, Franco falou sobre o assunto em vídeos publicados na rede social. "Eu acho que amar uma outra pessoa não é da noite para o dia, isso vai de cada um. O momento que eu estou é exatamente esse, vocês sabem, eu estou tranquilo. Não estou aqui mostrando as minhas fraquezas na internet, e também acho que não é questão de fraqueza. Quem tem Deus não tem fraqueza, quem tem Deus tem força, quem tem Deus tem fé", disse.

Ele também afirmou que está bem e "curtindo pra caramba, aproveitando ao máximo".

Em fevereiro, Franco assumiu um affair com a coach e ex-panicat Carol Dias. Já Salimeni namora desde o fim de 2019 o empresário Helisson Dias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco