Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REENCONTRO

Esperada reunião da série 'Friends' foi adiada para maio

Publicado em: 19/03/2020 20:10

 (Foto: Reprodução/Internet/ Warner)
Foto: Reprodução/Internet/ Warner

Como todas as produções de Hollywood estão sendo adiadas, o esperado reencontro de Friends também entrou na lista. O especial que reuniria Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) seria realizado na próxima semana.
 
Adiado para o final de maio, a reunião sem roteiro dos atores da sitcom dos anos 1990 mais saudosa da TV está programada para ocorrer no palco original de Friends, o Stage 24, no estúdio da Warner Bros., em Burbank, Los Angeles.
 
O especial, quando tiver nove data, será exibido na HBO Max, a nova plataforma de streaming do grupo WarnerMedia. Além da reunião, as dez temporadas das comédia serão disponibilizadas na plataforma. Por ora, o que resta é maratonar Friends na Netflix já que no Brasil, ao contrário dos EUA, a série continua disponível no gigante do streaming.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco