Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Daniel Dae Kim, de Lost, é diagnosticado com coronavírus

Publicado em: 19/03/2020 20:06

Por coincidência, ele estava filmando a série New Amsterdam, onde interpreta um médico recrutado por um hospital para atuar durante uma pandemia (Foto: AFP )
Por coincidência, ele estava filmando a série New Amsterdam, onde interpreta um médico recrutado por um hospital para atuar durante uma pandemia (Foto: AFP )
O ator coreano, Daniel Dae Kim, conhecido por interpretar o personagem Jin-Soo Kwon na série Lost, comunicou que foi infectado pelo novo coronavírus. 

"Sou grato por estar vivo e saudável", disse Kim no Instagram. "Tenho esperança de que, por meio dos nossos esforços coletivos, conseguiremos superar essa situação e achatar a curva", disse o artista, de sua casa no Havaí, por meio de suas redes sociais. Ele contou, ainda, que fez o teste para coronavírus após voltar de viagem de Nova York.

Por coincidência, ele estava filmando a série New Amsterdam, onde interpreta um médico recrutado por um hospital para atuar durante uma pandemia, quando as gravações precisaram ser interrompidas por conta do coronavírus.

"Não apresentei sintomas durante todo o período, mas, quando o voo entrou em processo de pouso, comecei a sentir minha garganta arranhar, algo que nunca sinto quando estou doente. Então, quando cheguei, liguei diretamente para o meu médico", disse Kim.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco