Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER BRASIL

Com 80,82% dos votos, Daniel é o 9º eliminado do BBB20

Publicado em: 24/03/2020 23:45 | Atualizado em: 24/03/2020 23:45

Daniel é o 9º eliminado do reality (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Daniel é o 9º eliminado do reality (Foto: Reprodução/Rede Globo)
O eliminado desta terça-feira (24) no BBB 20 foi o participante Daniel. Ele recebeu 80,82% dos votos num paredão triplo disputado com a amiga Ivy e a sister Flayslane. Cada uma levou 9,64% e 9,54% dos votos, respectivamente. 

Ao contrário do que a maioria dos participantes da casa acreditavam, a derrota de Daniel neste paredão já era aguardada. O brother conquistou a antipatia do público por seu comportamento relapso em relação às regras de convivência da casa, sempre perdendo estalecas - dinheiro do Big Brother utilizado para fazer a compra dos alimentos da semana.

Outro motivo que levou Daniel a alcançar um índice tão alto dos votos, mesmo brigando pela permanência no reality com duas pessoas pouco amadas aqui fora, foi o comportamento considerado infantil do brother de 22 anos. Nas redes sociais, os internautas volta e meia apontam as constantes falhas do rapaz, que vão desde a dificuldade de se expressar e a falta de conhecimento em diversos assuntos até o mau uso de objetos, que acabam danificados dentro da casa.

O brother, que participou da casa de vidro como seleção para entrar no reality, engatou um romance com a ginecologista Marcela, considerada a queridinha do público no início do programa. A proximidade com o jovem fez a sister de 32 anos perder 600 mil seguidores no Instagram. Os internautas acusam Marcela de “passar pano” para as constantes falhas de Daniel dentro da casa. 

Ele, que já ganhou duas provas do líder (em dupla com Ivy e o eliminado Pyong, respectivamente) e uma prova do anjo (também em dupla com Ivy), parece não ter dado sorte com o teste de resistência da semana passada em busca da liderança. O brother foi o primeiro a deixar a prova e, como punição, foi emparedado.  

A participante Thelma foi a grande vencedora após 26h de prova e indicou a sister Flayslane. Ivy foi indicação do brother mais votado da casa, o arquiteto Felipe Prior, num “contra-golpe” do programa já combinado previamente o público. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco