Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SERTANEJO

Cantor Jorge, dupla com Mateus, vive romance com melhor amiga da ex-esposa

Publicado em: 25/03/2020 19:48

 (Foto: Instagram / Reprodução)
Foto: Instagram / Reprodução

 

O cantor Jorge, que faz parte da dupla sertaneja Jorge & Mateus, vive um novo relacionamento. Após terminar o casamento de sete anos com Ina Freitas, o artista engatou um compromisso com Rachel Boscatti.

 

A grande curiosidade do relacionamento, entretanto, é que a nova namorada foi madrinha do casamento de Jorge e era uma das melhores amigas de Ina Freitas, agora ex-esposa do cantor. 

 

Os fãs da dupla Jorge & Mateus ficaram chateados com o término do casamento, de Jorge e Ina, que lhes rendeu vários sucessos sertanejos. Por outro lado, Rachel Boscatti fechou a loja que mantinha logo após iniciar o novo relacionamento com Jorge.

 

O caso está repercutindo e Rachel Boscatti excluiu os perfis que mantinha nas redes sociais. O ex-cunhado de Jorge chegou a comentar, em uma página de fofoca no Instagram, sobre o novo caso do cantor. “O pior dessa p**** toda é que a danada entrou comigo de mão dada no casório.” 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco