Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Bob Dylan lança música inédita de 17 minutos após oito anos de hiato

Por: FolhaPress

Publicado em: 27/03/2020 11:29 | Atualizado em: 27/03/2020 11:41

Murder Most Foul faz referências ao assassinato do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. (Foto: Fred Tanneu/AFP
)
Murder Most Foul faz referências ao assassinato do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. (Foto: Fred Tanneu/AFP )
O músico americano Bob Dylan, de 78 anos, lançou nesta quinta-feira (26) a música Murder Most Foul e divulgou a obra em seu perfil no Twitter agradecendo aos fãs e pedindo, em meio à pandemia do novo coronavírus, que fiquem seguros.
 
Após oito anos sem lançamentos, Dylan anunciou a obra inédita, que tem aproximadamente 17 minutos. Murder Most Foul faz referências ao assassinato do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, aos Beatles e a outras acontecimentos marcantes das décadas de 1960 e 1970.
 
"Saudações aos meus fãs e seguidores com gratidão por todo o apoio e lealdade ao longo dos anos. Esta é uma música inédita que gravamos há um tempo e que vocês podem achar interessante. Fiquem seguros, fiquem atentos e que Deus esteja com vocês", escreveu o cantor em um tuíte.
 
Confira: 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco