Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB20: Victor Hugo tem rede hackeada e família pede respeito

Publicado em: 10/03/2020 11:59

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução
Na véspera de enfrentar Babu Santana e Manu Gavassi no paredão do BBB 20, o maranhense Victor Hugo teve seu perfil no Instagram hackeado. A página saiu do ar na noite da segunda-feira (9), o que foi confirmado por uma publicação no Twitter oficial do brother, além dos stories da equipe que cuida de suas redes sociais. Ainda na madrugada desta terça-feira (10), uma mensagem com "Conta recuperada" apareceu nos Stories do Instagram. 

Segundo a Revista Quem, publicações e informações sumiram do perfil. O nome foi alterado para uma palavra que um serviço de tradução reconhece como 'respeito' em árabe. Nesta terça pela manhã, foram colocados no ar seis posts, sempre com mensagens de "Todos Merecem Respeito".
 
No paredão desta terça, Victor Hugo foi a indicação do líder Pyong e Babu foi o brother mais votado pela casa, com cinco votos. Manu foi indicada automaticamente ao paredão após apertar o botão vermelho do quarto branco.

Confira a publicação:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais lidas

mais lidas

Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco