Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ELIMINAÇÃO

BBB20: Sem Daniel e com sisters em choque, programa entra em fase imprevisível

Por: Uai

Publicado em: 25/03/2020 14:18

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O ator Daniel Lenhardt foi o nono eliminado do BBB20, na noite desta terça-feira (24). Após uma campanha massiva nas redes sociais, o gaúcho somou 80,82% dos votos, seguido pela mineira Yvi, com 9,64%, e a paraibana Flyslane, com 9,54%.

O resultado contrariou a previsão dos brothers que, em bolão, haviam elegido Flay como a mais provável a ser eliminada da disputa pelo R,5 milhão. Antes de anunciar o resultado, o apresentador Tiago Leifert mandou um recado aos brothers. 

“Ontem (segunda-feira, durante o jogo da discórdia), ficou claríssimo para nós que vocês têm a mesma opinião sobre o paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha, o resultado”, destacou.

Após a confirmação do resultado, Daniel foi abraçado por alguns de seus colegas que, juntos, se emocionaram. A cantora Flyslane não escondeu a alegria de escapar do paredão e gritou “Obrigado, Brasil”.

Antes de abandonar a casa, o ator gaúcho deixou uma de suas faixas com a namorada Marcela e seu pente de cabelo com a amiga Yvi. “Obrigado por tudo, por todo amor que vocês me deram. Desculpa, qualquer coisa”, gritou. Após Daniel deixar a casa, Marcela desabou e foi aos prantos, sendo consolada pelas colegas.

Coronavírus 
 
Com a ausência da platéia, devido à pandemia de coronavírus, Daniel foi recebido por Tiago Leifert no estúdio. “Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa de ter conhecido a Marcela. Mas não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora”, afirmou o ex-BBB.

Após eliminação, alguns brothers chegaram a cogitar que o paredão era falso, mesmo com Tiago Leifert tendo descartado essa possibilidade com os jogadores antes de anunciar o resultado. 

Após a saída de Daniel, que entrou para a jogo via seleção na Casa de Vidro e levou informações externas para os confinados, o público deve acompanhar como Marcela, Yvi e Gizelle vão se reposicionar na competição.

Dede a eliminação de Pyong, na semana passada, os integrantes da autodenominada “Comunidade Hippie” estão recebendo o feedback de desaprovação do público em relação ao grupo, mas parecem não perceber.

"Ou começam a se dar conta...  Marcela, por exemplo, acabou confessando, na noite de terça seu temor, após a eliminação do namorado. “Eu acho que as pessoas (público do reality) me odeiam”, lamentou. 

No episódio desta quarta (25) haverá a festa da líder Thelma. Na quinta-feira (26), mais uma prova do líder, quando o próximo paredão começa a ser formado. Com 11 jogadores ainda na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o jogo fica cada vez mais indefinido.

Paredão

Daniel foi levado ao seu segundo paredão, após ser o primeiro eliminado na prova do líder, disputada na última quinta-feira (25). No teste de resistência, ele foi desclassificado com 20 minutos em um episódio bizarro que rendeu diversos memes nas redes sociais. 

O ator se desequilibra e, em seguida, desaba no chão, aparentando desmaio e em seguida abandonando a prova, visivelmente frustrado.

No bate-volta, disputado entre Daniel, Prior e Yvi, um dos emparedados poderia se salvar. Após uma prova eletrizante, o arquiteto Felipe Prior foi o vencedor e garantiu mais uma semana dentro da casa. “O cara sempre se salva, não é possível”, afirmou Daniel, sem esconder o rancor.   

Rejeição

A impopularidade de Daniel teve início com atitudes inconsequentes do ator gaúcho, que geraram a perda de várias estalecas (espécie de dinheiro do reality) da casa.

O competidor também foi alvo de cancelamentos por parte dos internautas por atitudes que foram interpretadas como assédio em Gizelly.

#DanielExpulso e #DanielAssediador estavam entre os assuntos mais falados do Twitter na última semana de fevereiro, quando ele abraçou a sister de modo inconveniente.

Na casa, o ator se relaciona com Marcela, melhor amiga de Gizelly. Além disso, o ator já entrou em conflito diversas vezes com os xodós do público, Felipe Prior e Babu Santana.

Já com convicção do resultado, o assunto “Hoje é o Daniel” já era um dos mais comentados no Twitter brasileiro, ontem. “Hoje o Daniel vai trazer um pouco de felicidade para nós, brasileiros sofredores da quarentena”, tuitou um dos internautas.

Repercussão

Após a eliminação, internautas não esconderam a satisfação. O narrador do canal Esporte Interativo André Henning, aparece em uma live no Instagram narrando a eliminação. “ O bebezão, o filho da Marcela, a anta enjaulada tá fora! (...) Acabou a creche da Marcela!”, celebrou.

“O hexa não veio, mas o fora Daniel sim. Obrigada, Brasil!”, foi um dos comentários encontrados no Twitter. “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”, ironizou outro internauta. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco