Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB 20: 'Sou o novo foco da casa de voto', diz Flayslane, em festa marcada por choro

Publicado em: 12/03/2020 12:30 | Atualizado em: 12/03/2020 12:38

Flayslane é consolada por Pyong e Daniel, enquanto Ivy chorou com Pyong. (Foto: GShow)
Flayslane é consolada por Pyong e Daniel, enquanto Ivy chorou com Pyong. (Foto: GShow)
A Festa do Líder, realizada no BBB 20 na noite desta quarta-feira (11), foi marcada por drama e declarações sobre o jogo. Felipe e Babu estavam juntos quando Flayslane se aproximou e afirmou: "Eu sou o novo foco da casa de voto. Todo mundo vai votar em mim". "É? Por que?", questiona o paulista. A sister responde: "Porque eu julguei uma atitude", se referindo à críticas feita a Daniel. O arquiteto quer saber a atitude em questão, e a cantora diz que não pode falar. "Então vamos nós três", complementa o ator. Felipe brinca para eles todos darem as mãos. A sister sai, e os dois comentam que Pyong está adorando ver tudo que acontece na casa. O arquiteto opina sobre a paraibana: "A Flay ela não tem o psicológico forte. Ela estoura por saber que é o foco".

Flayslane ainda chorou sentada atrás de uma das mesas e Pyong perguntou se ela quer ficar um pouco sozinha. A cantora paraibana assentiu que sim com a cabeça. "Eu estou aqui, tá bom?", declarou Pyong. Daniel insistiu em conversar com a sister. "Dani, não é momento. Deixa ela chorar e depois a gente fala", aconselha Pyong. A sister, então, deitou no gramado e chorou muito. "Deixa ela chorar. É só chorar", Pyong comenta com Gabi em seguida.

Ivy também chora
Depois de conversar com Felipe, Ivy chora e é consolada por Pyong. A modelo mineira abraçou o hipnólogo, que pede para que ela vá dormir. O brother sinaliza que a festa acabou e chama as pessoas para entrarem. Em seguida, declara para a modelo: "Você está jogando bem". Daniel pergunta o que aconteceu, e Pyong relata estar tudo bem. O brother sinaliza que vai para o Quarto do Líder dormir. Ao entrarem na casa, Flayslane comenta não querer ver a modelo chorando. "Vai dormir e amanhã a gente conversa sobre tudo", pede o Líder.

'Não vou ficar aguentando mais ninguém', desabafa Prior
A Festa do Líder acaba, e Felipe e Babu se arrumam para dormir no Quarto Vila, quando o arquiteto desabafa: "Não vou ficar aguentando mais ninguém, não. Bando de falsidade... Será que é assim na vida lá fora? Se for assim, eu quero meus amigos. É assim, Babu?". O ator responde: "Pior. Não tem câmera mostrando, é pior". "Volta na minha realidade, então, por favor. Para ser um melhor que o outro? Pelo amor de Deus", comenta o paulista. O carioca volta a ressaltar que a vida é um pouco pior. Felipe continua falando: "Para conquistar o que eu quero, eu nunca sofri disso, não. Primeira vez na minha vida. Nunca sofri disso, nunca na minha vida".
TAGS: bbb | 20 | festa | chora | flayslane | eliminada | paredao | ivy | lider |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco