Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY

BBB 20: Louro José chama Victor Hugo de 'palestrinha' no Mais Você

Publicado em: 11/03/2020 10:11 | Atualizado em: 11/03/2020 11:15

 (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Reprodução/TV
Visita comum na quarta-feira pós paredão, o eliminado do BBB 20, Victor Hugo, compareceu hoje (11) ao café da manhã do "Mais Você". O ex-brother comentou os dias vividos dentro da casa e chegou a brincar com o Louro José: "Disseram que a gente é primo, parente, porque me chamavam de pombo-correio".

Durante a conversa, o psicólogo comentou que "não teve a oportunidade de mostrar quem era" no programa. "Eu estou muito feliz com tudo o que aconteceu na casa, mas sinto que não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente. Quando eu era simpático, diziam que eu era falso", disse.

"Teve um momento que eu percebi que polarizou a casa. Na minha visão, eu não concordava com nem um grupo, nem com outro", continuou. Neste momento, Ana Maria Braga interrompeu o brother, dizendo que precisava ir para o intervalo.

E o personagem do programa mais uma vez roubou a cena. 

No Twitter, o encontro repercutiu: 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco