Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB 20: Flayslane diz que Gizelly 'extrapola o limite do mau caratismo'

Por: FolhaPress

Publicado em: 27/03/2020 15:44

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução
Após a prova de liderança na noite desta quinta-feira (26), que teve como vitória Gizelly e Ivy, Flayslane decidiu provocar a mais nova líder do BBB 20. "Tá feliz, Gizelly? Aproveita pra tirar meu nome um da boca", disse a cantora, aos berros para a advogada. Sem estender a discussão, Gizelly respondeu: "Tá bom!", mas não foi o suficiente para conter os ânimos da cantora.

"Para de falar mal de mim e dos outros. Extrapola o limite do mau caratismo falar mal de mim pra minha própria amiga", continuou Flay, que logo foi repreendida pela amiga Mari Gonzalez, emparedada da semana. "Para, amiga! Eu tô num momento que não preciso disso agora. Na boa, hoje não. Eu não tô bem", afirmou a influenciadora que está na berlinda ao lado de Gabi.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo. Além disso, o indicado pelo líder terá direito a escolher um outro participante para ir à berlinda. No domingo (29) será realizada a prova e bate e volta, que quatro brothers disputam e, desta vez, dois se salvam. Isso significa, que Mari e Gabi ainda podem escapar da berlinda. Assim como das outras vezes, só o indicado pelo líder não poder participar dessa prova.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco