Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB 20: Daniel chora após ouvir desabafo de Flayslane

Publicado em: 11/03/2020 10:58 | Atualizado em: 11/03/2020 11:00

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução

O brother Daniel se envolveu em uma polêmica durante uma conversa no Big brother Brasil na última terça-feira (10). O gaúcho e algumas sisters estavam na sala, após ganharem aparelhos de barbear. Gizelly brincou que eles pareciam vibradores e Daniel soltou: "Mas também, fui abrir um negócio de homem perto de...". Apesar de não ter completado a frase, as meninas ficaram incomodadas. Ainda na terça, Flayslane conversou com o ator sobre um episódio, configurando a fala como um comentário machista.

"Sabe que eu adoro você, né? Você sabe que eu não preciso falar com você como se fosse uma criança. Você é adulto. Acho até que você já sabe do que eu vim falar, né? Adoro você, Dan, e eu não esperava, de maneira nenhuma, escutar uma coisa daquela vindo de você. Um comentário muito ofensivo. Você não chegou a concluir, mas no sofá todo mundo entendeu o que você quis falar. Foi um comentário que eu não esperava de você", desabafou Flayslane.

Após a fala, a sister conclui: "Acho que todo mundo ficou bem chocado com você. Não consegui guardar isso para mim". Logo após, Flayslane sai do ambiente. O ator fica sozinho e chora, deitado no jardim.
TAGS: bbb 20 | chora | daniel | flayslane |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco