Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

música

Apresentações gratuitas de rock agitam o 5º Festival de Hambúrguer do Plaza Shopping

Publicado em: 11/03/2020 21:05

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A 5ª edição do Festival de Hambúrguer do Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife, reúne, a partir de sábado (14), às 16h, amantes do rock, hambúrguer e cerveja artesanal. Na abertura do festival, o cantor Rodrigo Morcego apresenta um repertório recheado de clássicos do rock'n'roll.O evento segue nos dias 15, 21 e 22 de março, no Jardim do Piso L2 do mall, com apresentações de Mac Fly (15), Allycats (21) e Cinthia Morais (22) e o DJ Kopper (21 e 22). A entrada é gratuita.

O Festival de Hambúrguer do Plaza contará com a participação de Bruno BBQ, Recife BBQ, Brooklyn, RECBURGUER e do Chef Rapha Vasconcellos. Entre as novidades da edição, uma operação totalmente vegana da Frutetto Cozinha e harmonização com carta de drinks da Ekäut. 


SERVIÇO
5ª edição do Festival de Hambúrguer do Plaza Shopping
Quando: 14, 15, 21 e 22 de março, a partir das 16h
Onde: Jardim do piso L2 do Plaza Shopping
Quanto: Acesso gratuito

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco