Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

música

Terça do Vinil integra programação do Carnaval do Recife 2020

Publicado em: 27/01/2020 12:28

 (Foto: Rafael Martins/Divulgação)
Foto: Rafael Martins/Divulgação
O projeto itinerante Terça do Vinil, integra, pela primeira vez, a programação do principal polo do Carnaval do Recife. A seleção de músicas de Juniani Marzani, conhecido como DJ 440, que aposta em sonoridades como samba, samba-rock, chorinho, guitarradas, carimbó, frevo e forró e sucessos das MPB, animará os intervalos dos shows de Lenine, Alceu Valença, Elba Ramalho e Spok, no dia 25 de fevereiro, a Terça de Carnaval.

A Terça do Vinil surgiu há 12 anos, quando Juniani Marzani se reuniu com uns amigos para comemorar uma demissão de um emprego formal e escutar uma boa música numa antiga vitrola. O que era para ser um encontro de amigos na calçada de um bar, reuniu um público surpreendente e se transformou em movimento, sendo repetida até os dias atuais. O projeto já ocupou diferentes espaços: Bodega de Véio e Fortim do Queijo, em Olinda; Rua da Moeda, Pátio de Santa cruz, galeria joana d’arc, Cais do Sertão e Torre Malakoff, no Recife
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco