Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GRAVAÇÃO

Saulo Poncio é acusado de trair a mulher, Gabi Brandt, em balada

Por: Uai

Publicado em: 03/01/2020 15:55

 (Foto: Reprodução/Instagram )
Foto: Reprodução/Instagram
Saulo Poncio, cantor da dupla pop Um44k, foi flagrado na noite de quinta-feira supostamente traindo a mulher, a digital influencer Gabriela Brandt. O músico foi filmado conversando próximo a uma moça em uma balada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Na imagem, é possível ver Saulo com a mão no bumbum da mulher. O vídeo foi publicado pelo instagram de fofocas Gossip do Dia.

Esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de trair a esposa. No ano passado, um funcionário de um hotel expôs um vídeo onde Saulo e o parceiro de banda, Luan, entraram no estabelecimento acompanhado de duas mulheres. De acordo com alguns fãs da banda, a música “Grupo Bom” teria sido inspirada nessa situação.

A vida amorosa da família Poncio começou a virar notícia em 2018, quando a paternidade da filha de Letícia Almeida, Maria Madalena, foi revelada. A atriz era namorada de Saulo e o cantor teria registrado a menina. Apesar disso, após várias conspirações feitas pelos fãs, foi revelado que o pai da criança era Jonathan Couto, cunhado de Saulo, casado com a irmã dele Sarah Poncio. 

Gabi Brandt, a atual mulher do cantor, ficou famosa após participar da primeira temporada do reality da MTV “De férias om o ex Brasil”. A loira coleciona 4,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. 

Na manhã desta sexta-feira, o nome de Saulo e a palavra “Gucci” foram os assuntos mais falados no Twitter. Os internautas acusam Gabriela de perdoar o cantor toda vez que ele presenteia ela com produtos da marca. 

Após toda polêmica o cantor fez uma “live” no Instagram alegando que as pessoas não sabiam o que se passava na família dele e que ele estava passando por problemas. O músico também disse que estava tentando ajudar um amigo, que estava na mesma festa com a atual namorada. A menina com quem ele foi filmado era ex do suposto amigo e Saulo estava apenas tentando apartar a situação.

Gabriela não se posicionou até então. Os dois casaram no início do ano passado, em uma festa  no Copacabana Palace para mais de 500 convidados, entre eles famosos e digitais influencers. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco