Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

música

Nome do pop da nova geração, Billie Eilish produz novo álbum

Publicado em: 21/01/2020 11:57 | Atualizado em: 21/01/2020 12:08

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Sucesso nas paradas musicais pelo mundo, a cantora americana Billie Eilish, de 18 anos, trabalha atualmente em um novo álbum. Ainda em fase de desenvolvimento, o nome e a data de lançamento ainda não foram divulgados, mas está previsto para 2021. When we all fall asleep, where do we go? (2019) é o álbum de estreia da cantora — e, até agora, o único. Por esse trabalho, a artista foi indicada em seis categorias no Grammy 2020: álbum do ano, gravação do ano, canção do ano, melhor artista revelação, melhor performance pop solo e melhor álbum pop vocal. A 62ª edição da cerimônia, que premia os melhores trabalhos musicais do ano, será neste domingo (26), em Los Angeles, Califórnia.

Billie Eilish tem dois shows marcados no Brasil neste ano: em São Paulo, em 30 de maio, e no Rio de Janeiro, em 31 de maio. A cantora transita entre o pop, o electropois escutadas nos Estados Unidos. Atualmente, conta com 55,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Conhecida pelos hits Bad guy e Ocean eyes, a americana foi a primeira artista do gênero feminino a ter 14 músicas ao mesmo tempo na Billboard Hot 100, em abril de 2019. O ranking elege as 100 canções do álbum de estreia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco