Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FLÓRIDA

Nick Gordon, ex de Bobbi Kristina Brown, morre aos 30 anos

Por: FolhaPress

Publicado em: 02/01/2020 13:24

Bobbi Kristina Brown ao lado do marido, Nick Gordon, na première de %u2018Sparkle%u2019, último filme de Whitney Houston, no Grauman%u2019s Chinese Theatre, em Hollywood.  (Foto: Frazer Harrison/AFP)
Bobbi Kristina Brown ao lado do marido, Nick Gordon, na première de %u2018Sparkle%u2019, último filme de Whitney Houston, no Grauman%u2019s Chinese Theatre, em Hollywood. (Foto: Frazer Harrison/AFP)
Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha falecida de Whitney Houston, morreu nesta quarta-feira (1º), aos 30 anos de idade, na Flórida.

A informação foi divulgada por Jack Walker Jr., irmão de Bob, que fez uma série de publicações no Facebook lamentando o ocorrido. "Deus, por que eu tive que perder meu irmão no ano novo? Tudo que consigo fazer é chorar", diz uma das mensagens.

De acordo com o portal norte-americano TMZ, a suspeita é de morte por overdose. Gordon teria sido hospitalizado, mas não resistiu à reação às drogas.

Ex de Gordon, Bobbi Kristina Brown também morreu jovem, aos 22 anos, em 2015. Ela foi encontrada inconsciente em uma banheira, dentro de uma casa em que o namorado estava. Ele, então, foi responsabilizado legalmente pela morte da filha de Houston e condenado a pagar US$ 36 milhões (cerca de R$ 145 milhões).

Bobbi tinha marcas no corpo quando foi encontrada na banheira. O relacionamento era polêmico, já que o rapaz foi adotado informalmente por Whitney quando era adolescente e criado como irmão de Bobbi.

Em 2018, Max Lomas, 24, amigo íntimo de Bobbi Kristina, também morreu em situação semelhante. Segundo uma fonte local, o rapaz estava na casa de um amigo e foi usar o banheiro. O amigo ficou preocupado com a demora e, ao entrar no cômodo da casa, viu o jovem inconsciente no chão, com uma seringa o lado do corpo.

Lomas foi levado às pressas para um hospital, onde foi dado como morto. A provável causa da morte é uma overdose.

Ele namorou Kristina quando era adolescente e contou que ela e o então namorado, Nick Gordon, entraram em uma discussão algumas horas antes de a jovem ser encontrada morta. "Eu bati na porta, e foi quando a vi flutuando na água", disse na época.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco