Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Mesmo em reality, Manu Gavassi pede pretendente em namoro e ele aceita

Publicado em: 24/01/2020 09:09

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Nem mesmo a restrição de interação com o “mundo exterior” no Big brother Brasil pode impedir o amor. Isso ficou mais evidente ainda por conta do pedido de namoro à distância que a participante do BBB20 Manu Gavassi fez ao engenheiro Igor Carvalho nesta quarta-feira (22).

Em conversa com outros participantes do reality, a cantora contou que havia acabado de pedir o rapaz em namoro em rede nacional, mesmo ele estando do lado de fora da casa. 
 
Nas redes sociais, o carioca confirmou ter aceitado o pedido “inusitado” e fez uma declaração para a cantora. “Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas”, iniciou ele. 

"Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM”, continuou o rapaz. 

“Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a três meses você vê esse recado”, concluiu Igor. O rapaz confessou ainda estar viciado no reality por causa da participação da amada. Veja a declaração!

Ver essa foto no Instagram

Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM . %u2764%uFE0F . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí , daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS : Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem , único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco