Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CELEBRIDADES

Kim Kardashian mostra geladeira gigantesca da sua casa e impressiona internautas

Por: FolhaPress

Publicado em: 09/01/2020 22:25 | Atualizado em: 10/01/2020 12:40

A influenciadora apareceu em frente à uma geladeira quase vazia para divulgação da sua marca de roupas e lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora apareceu em frente à uma geladeira quase vazia para divulgação da sua marca de roupas e lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian, 39, virou alvo de piada na internet por conta de uma foto em que ela aparece em frente à geladeira da sua casa e que chamou a atenção pelo fato de ter só água, leite e iogurte dentro do eletrodoméstico. Muitos internautas questionaram como ela poderia alimentar os quatro filhos (North, Saint, Chicago e Psalm) com os produtos.

Para tirar as dúvidas dos seus 156 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital resolveu fazer, nesta quinta-feira (9), um tour pela sua cozinha e explicou que a geladeira da foto não era a oficial.

O refrigerador principal da mansão, que tem o tamanho de um cômodo (é possível, inclusive, entrar), foi mostrado por ela em vídeos publicados no Stories do Instagram e estava cheio de frutas e vegetais orgânicos e outros alimentos.

E essa não é a única geladeira da casa. Kim mostrou outras menores (no tamanho regular), onde ela guarda produtos como leite e água.  

Além disso, a influenciadora fez vídeos da sua despensa, onde ela guarda doces, cereais e outros produtos. 

O tamanho da geladeira impressionou a internet. "Eu viveria muito bem dentro da geladeira da Kim Kardashian e nem digo isso pela quantidade de comida, e sim pelo espaço que é maior que meu quarto", comentou um internauta 
"E a geladeira da Kim Kardashian que é maior que o meu apartamento antigo", disse outro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco