Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PRODUÇÃO

Globo prepara série sobre o caso Eliza Samudio

Por: Uai

Publicado em: 10/01/2020 08:13

A atriz Vanessa Giácomo.  (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Vanessa Giácomo. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Vanessa Giácomo é dada como certa em nova série da Rede Globo, baseada no livro Indefensável — O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio (2014). De acordo com a coluna do Leo Dias, no Uol, a atriz será a protagonista dando vida a Eliza. O trabalho relembrará o assassinato cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, pai do filho da modelo.

A data de lançamento ainda não foi definida, mas a previsão é de que seja depois de Verdades secretas 2. Idealizado pela diretora Amora Mautner, o projeto será escrito por Lucas Paraíso e Gabriela Amaral.
 
O restante do elenco ainda não foi escalado. Para viabilizar produção, ainda em fase de desenvolvimento, a emissora comprou os direitos de publicação da obra no fim de 2019. O projeto será o primeiro de várias produções de suspense e tensão sobre crimes já resolvidos no país.
 
Relembre o caso
A atriz e modelo Eliza Samudio foi morta e esquartejada pelo ex-goleiro Bruno, em 2010, depois de ficar em cárcere privado com o filho Bruninho, em Esmeraldas (MG). O corpo dela nunca foi encontrado.

Mandante do crime, Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver em 2013. O amigo, apelidado de Macarrão, cumpre pena em regime semiaberto. A guarda da criança ficou com a avó materna.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco