Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

teatro

Espetáculo de grupo pernambucano é apresentado em mostra cênica de São Paulo

Publicado em: 13/01/2020 20:07

A peça versa sobre um contexto de conflitos, hostilidades e guerras.  (Foto: Pedro Liberal/Divulgação)
A peça versa sobre um contexto de conflitos, hostilidades e guerras. (Foto: Pedro Liberal/Divulgação)
O espetáculo A Palavra Progresso na Boca da Minha Mãe Soava Terrivelmente Falsa, do grupo pernambucano do curso de interpretação para teatro do Sesc Piedade será apresentado nesta sexta-feira (17), às 15h, dentro da programação da mostra A_ponte: Cena do Teatro Universitário, que será realizado no Itaú Cultural, em São Paulo. Ambientada na Europa, a montagem é inspirada no texto do dramaturgo romeno Matéi Visniec e versa sobre um contexto de conflitos, hostilidades e guerras.

O evento tem início nesta quinta (16) e segue até o dia 26 de janeiro, em uma programação com 10 espetáculos de mais sete estados: Amazonas, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Santa
Catarina e São Paulo. As peças foram selecionadas entre as 141 produções inscritas na convocatória aberta em agosto de 2019 pelo Instituto, voltada para estudantes de cursos técnicos e universitários de artes cênicas espalhados pelo Brasil. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco