Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NOVELA

Cenas de Anitta em 'Amor de Mãe' estão previstas para fevereiro

Publicado em: 09/01/2020 16:47

Na trama, Anitta será Sabrina, uma jovem rica que é fã de Ryan e faz tudo para se aproximar do ídolo (Foto: Divulgação)
Na trama, Anitta será Sabrina, uma jovem rica que é fã de Ryan e faz tudo para se aproximar do ídolo (Foto: Divulgação)
Depois de fazer teste de caracterização e figurino, Anitta gravou ainda esta semana a participação que fará na novela Amor de Mãe. As cenas com a cantora, que fará o papel de uma fã, estão previstas para irem ao ar em fevereiro. A artista contracenou com Thiago Martins, que interpreta Ryan, Regina Casé a Lurdes, e Nanda Costa, que dá vida à Érica.

Na trama, Anitta será Sabrina, uma jovem rica que é fã de Ryan e faz tudo para se aproximar do ídolo. Em determinada cena, ela fará um "teatro" tentando abrir a porta do quarto até que o rapaz chega para ajudá-la.

Quando comentou sobre o novo trabalho, a cantora afirmou que estava "muito nervosa" por fazer algo que nunca havia realizado. Na segunda-feira, 6, ela contou que já tinha treinado os textos da personagem.

"Estou super nervosa com essa minha fase atriz. Vários dias de gravação", disse. Anitta detalhou um pouco sobre o processo de caracterização, que envolve provar diversos figurinos do personagem e fazer testes de maquiagem e cabelo. "Estou chocada com essa coisa de ator", afirmou.
TAGS: amor de mãe | novela | , | anitta, |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco