Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MORTE

Céline Dion perde a mãe aos 92 anos quase na mesma data da morte do marido

Por: FolhaPress

Publicado em: 17/01/2020 21:52

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Therese Dion, 92, mãe da cantora Céline Dion, 51, morreu nesta quinta-feira (16) e não teve a causa da morte divulgada ainda. Segundo o site TMZ, ela estava enfrentando problemas de saúde desde o ano passado.  

A filha mais velha de Therese - que teve ao todo 14 filhos -, Claudette Dion, contou que sua mãe estava lidando com graves problemas de saúde, como perda de memória, visão e deficiência auditiva. Céline Dion perde a mãe quase na mesma data que perdeu o marido, Rene Angelil, em 2016.

Angelil morreu há quatros anos por conta de um câncer na garganta. Ele deixou três filhos com a cantora; René-Charles, 18, e os gêmeos Eddy e Nelson, 8. 

Em entrevista ao programa norte-americano Today em setembro do ano passado, a artista confessou que ainda não está pronta para namorar ou se relacionar com alguém novo, mas que sente falta de "ser tocada e abraçada; e também de ouvir um 'você é linda'".

Dion revelou, em 2016, nunca ter beijado outra pessoa além do marido. Quando se conheceram, a cantora tinha 12 anos e Angélil, empresário, 37. Eles se casaram aos 26 e 52, respectivamente.

Céline Dion está atualmente em turnê e tem uma apresentação marcada para o próximo sábado (18) em Miami. Ela ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco