Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MELHOR DUO POP

Camila Cabello e Shawn Mendes prometem receber Grammy só de roupas íntimas

Por: FolhaPress

Publicado em: 24/01/2020 15:04 | Atualizado em: 24/01/2020 15:11

Eles disputam pelo prêmio de melhor duo pop com a canção Señorita (Foto: Divulgação )
Eles disputam pelo prêmio de melhor duo pop com a canção Señorita (Foto: Divulgação )
A cantora Camila Cabello, 22, e o namorado Shawn Mendes, 21, fizeram uma promessa inusitada caso os dois vençam o Grammy pela canção Señorita. Eles disputam pelo prêmio de melhor duo pop. A cerimônia acontece neste domingo (26).

"Se Shawn e eu ganharmos o Grammy, andaremos no palco de cueca, assim como fez o Twenty One Pilots. Isso é uma promessa", brincou a cantora. Cabello lembrou do Grammy de 2017, quando a banda subiu ao palco só com as roupas de baixo para receber seu troféu pela música Stressed Out.

Os músicos do Twenty One Pilots explicaram a cena. "Essa história começa em Columbus, Ohio. Isso foi há alguns anos, antes de Josh e eu podermos ganhar dinheiro tocando música. Enquanto assistíamos [ao Grammy], percebemos que cada um de nós estava de cueca", disse Joseph em seu discurso. "Dissemos: 'Se ganharmos um Grammy, devemos recebê-lo assim!'"

Mais tarde, ela disse que não tem certeza se realmente terá coragem de executar a ideia: "Eu tenho que malhar antes de fazer isso", brincou ela, durante uma entrevista de rádio. 
Camila Cabello está entre os shows confirmados da cerimônia, que tem os artistas Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X com o maior número de indicações. 

Com o sucesso Señorita, o casal já levou o prêmio de colaboração do ano no American Music Awards, em novembro do ano passado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco