Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Carnaval

Bloco da Gia faz prévia com Priscila Senna e Mano Walter

Publicado em: 23/01/2020 16:18 | Atualizado em: 23/01/2020 16:23

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação

A 14º edição do Bloco da Gia acontece, na sexta-feira (31), no Bairro do Recife. O evento terá shows de Wallas Arrais, Mano Walter, Priscila Senna e da banda Cheiro de Amor. A prévia está marcada para começar a partir das 22h. 

A produção apostou em fazer a folia em um novo local, com uma estrutura para abraçar o crescente público do bloco. Neste ano, o agito vai acontecer na Arena Gia, localizado no bairro do Recife. O Bloco da Gia promete fazer uma festa com mais de sete horas de duração. A estimativa da produção é que mais de seis mil pessoas curtam a festa.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas VitaBrasilnet, Chilli Beans e no site Bilheteria Digital. Ao longo dos anos, o Bloco da Gia já recebeu bandas como Babado Novo, Alinne Rosa, Ara Ketu, Chicabana, Pedrinho Pegação, Rafa Mesquita, Solange Almeida, Mc Sheldon, Harmonia do Samba, Dorgival Dantas e Avine Vinny.
 
Serviço:
Bloco da Gia
Dia: Sexta, 31 de janeiro de 2020, a partir das 22h
Local da Prévia: ARENA GIA - Avenida Militar, SN, Bairro do Recife, CEP: 500302-70 (Próximo a Prefeitura da Cidade do Recife);
Ingressos: A venda nas lojas VitaBrasilnet, Chilli Beans e no site Bilheteria Digital
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco