Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

série

Ator de Game of Thrones será protagonista de série inspirada em O Senhor dos Anéis

Por: FolhaPress

Publicado em: 08/01/2020 12:09

 (Foto: HBO/Divulgação)
Foto: HBO/Divulgação
O ator Robert Aramayo foi escalado para ser o protagonista da série inspirada na trilogia O Senhor dos Anéis, segundo informa o site Deadline. Em Game of Thrones, ele viveu a fase jovem de Ned, em flashbacks. A produção da Amazon já tem duas temporadas confirmadas antes mesmo de ter sua data de lançamento revelada.

Na série, Aramayo será o jovem guerreiro Beldor, protagonista de uma nova história inspirada na obra literária. Segundo a Amazon, a adaptação para a TV vai contar histórias anteriores ao primeiro livro de Tolkien. O elenco ainda deve contar com Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle e Morfydd Clark. O papel de Beldor seria de Will Poulter, da trilogia "Maze Runner" (2014-2018), mas ele decidiu sair do projeto.

As primeiras cenas serão gravadas na Nova Zelândia, começando pela cidade de Auckland, assim como os longas que chegaram ao cinema e renderam quase US$ 3 bilhões (mais de R$ 12 bilhões) e ganharam 17 Oscars. A direção é da série será de J.A. Bayona, conhecido por filmes como O Impossível (2012) e Jurrasic World: Reino Ameaçado (2018).

A trilogia de O Senhor dos Anéis é composta pelos livros A Sociedade do Anel (1954), As Duas Torres (1954) e O Retorno do Rei (1955). Nos cinemas, o livro O Hobbit (1937) também foi transformado em trilogia sob direção de Peter Jackson, com os filmes O Hobbit: Uma Jornada Inesperada(2012), O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014). O próprio autor J. R. R. Tolkien (1892-1973), nascido na África do Sul e criado na Inglaterra, foi tema de um filme que conta a sua trajetória.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco