Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GLOBO DE OURO

Artistas recusam primeiros assentos na plateia do Globo de Ouro para evitar piadas do apresentador

Publicado em: 05/01/2020 15:10

Intuito é evitar as piadas, muitas vezes ácidas, do ator e comediante Ricky Gervais, 58, anfitrião do evento.  (Foto: Paul Drinkwater/NBC/Reuters)
Intuito é evitar as piadas, muitas vezes ácidas, do ator e comediante Ricky Gervais, 58, anfitrião do evento. (Foto: Paul Drinkwater/NBC/Reuters)
Os disputados assentos da frente na plateia do Globo de Ouro parecem não estar tão atrativos na 77ª edição do prêmio, que acontece neste domingo (5) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Isso para evitar as piadas, muitas vezes ácidas, do ator e comediante Ricky Gervais, 58, anfitrião do evento. 

Segundo o jornal Daily Mirror, pelo menos quatro artistas do primeiro escalão de Hollywood pediram para serem retirados das mesas mais próximas do palco. "Normalmente, grandes estrelas clamam pelos melhores assentos. Mas agora o sentimento é que, embora ele [Ricky Gervais] escreva seu monólogo com antecedência, qualquer um em sua linha de visão pode ser vítima", disse uma fonte do evento.

A publicação recorda alguns nomes que já foram alvos de Ricky, que apresenta o evento pela quinta vez neste ano, como Ben Affleck, Ashton Kutcher, Elton John e Charlie Sheen. Em 2016, o comediante chegou a ser chamado de transfóbico por fazer uma piada envolvendo a atriz Caitlyn Jenner, 70, pai de Kylie e Kendall Jenner. 

Um agente de atores afirmou ao jornal New York Post que alguns de seus clientes se preocupam com as piadas: "Eles ficam animados quando estão se vestindo para o Globo de Ouro, é realmente a festa do ano, mas, com Ricky como anfitrião, eles ficam nervosos. Alguns tentam ser discretos para não serem notados", afirmou. 

No Globo de Outro deste ano, a Netflix é a campeã de indicações, com 17 indicações em televisão e mais 17 em cinema. Das dez principais nomeações em cinema -cinco para melhor filme de drama e mais cinco para comédia ou musical-, quatro são produções da empresa de streaming.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco