Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REC-BEAT

Ana Frango Elétrico é atração confirmada no Rec-Beat 2020

Publicado em: 16/01/2020 10:54 | Atualizado em: 16/01/2020 11:40

A primeira atração confirmado pelo festival foi a cantora baiana Josyara. 
 (Foto: Hick Duarte/Divulgação)
A primeira atração confirmado pelo festival foi a cantora baiana Josyara. (Foto: Hick Duarte/Divulgação)
A segunda atração confirmada para o Rec-Beat 2020 é a carioca Ana Frango Elétrico. O show mescla repertório dos discos Mormaço queima e Little Electric Chicken Heart (LECH), um dos álbuns mais elogiados pela crítica musical no ano passado. A última vinda para Pernambuco da banda liderada por Ana Fainguelernt foi no Guaiamum Treloso Rural, em 2019. 
 
O novo disco da banda é fruto de seu desenvolvimento musical nos últimos três anos, período de grandes aprendizados e intensa atividade musical na carreira da artista. São 8 canções e 1 vinheta, que podem ser entendidas como uma continuação do primeiro disco, Mormaço queima, porém agora construídas pelo ponto de vista da Ana Frango Elétrico: produtora, compositora, guitarrista e intérprete. Little Electric Chicken Heart é uma sátira romântica, um churrasco num antiquário, assuntos de um coração-caverna. 
 
“Depois do Mormaço queima, pensando a produção musical do meu próximo disco, descobri vários lugares em que eu queria chegar, botar em prática pensamentos e intenções, relacionando cores, gostos, proposição e sensação. Senti a necessidade de descentralizar um pouco a minha guitarra e voz, me dando maior liberdade para interpretar minhas próprias canções.”, conta cantora.
 
Esse ano o Rec-Beat chega aos seus 25 anos e será realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro, durante o Carnaval do Recife, no Cais da Alfândega. A primeira atração confirmado pelo festival foi a cantora baiana Josyara. 

Serviço:
Festival Rec-Beat 2020 - 25ª edição
Quando: 22 a 25 de fevereiro de 2020  (sábado até a terça-feira de Carnaval), às 19h30
Onde: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco