Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Amor de Mãe: Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 24/01/2020 05:00

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
Sexta-feira
Luciano Huck ajuda Lurdes a despistar Januário. Thelma fecha seu restaurante. Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conta a Danilo sobre o fechamento do restaurante. Matias e Miranda não conseguem se entender. Vitória liberta Belizário e Veiga. Betina vê uma foto de Verena, e Nicete se preocupa com a filha. Lurdes confessa a Januário o ocorrido com Jandir, e Ryan ouve. Januário convida Lurdes para sair. Danilo procura Thelma. Vitória desabafa com Davi sobre seu trabalho. Natália confessa às irmãs que está namorando Durval. Ryan e Érica confortam Lurdes. Gabo surpreende Thelma e a convida para viajar. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso de Magno. Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico.

Confira os outros resumos da semana:

Sábado
Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma. Thelma aceita viajar com Gabo para Portugal, e Danilo se alarma. Carol fica inconformada com o namoro de Natália e Durval. Penha revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Magno teme por sua integridade na prisão. Miriam ajuda Magno. Lurdes se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco