Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Natiruts comanda revéillon na Praia de Maracaípe

Publicado em: 30/12/2019 21:01

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
O Circuito Pé na Areia, realizado pelo Litoral Sul de Pernambuco, chega sua sua sexta edição aportando na praia de Macaraípe, no municípcio de Ipojuca. A sexta edição do evento contará com as bandas Natiruts, Casuarina e Biarritz, além do DJ Just Mike. A estrutura será montada em uma área aberta, contando com lounge, área de alimentação e passagem para aqueles que quiserem pular as sete ondas mar e voltarem para o agito com open bar, com opções de bebidas quentes e frias.

Na programação de shows a grande atração da noite é a banda Natiruts. Os rapazes estão na tour do disco I Love e prometem um repertório com as faixas de trabalho, além dos sucessos, como Andei só, Quero ser feliz também, Leve com você e Com certeza. A banda teve um excelente ano de 2019 com apresentações fora do Brasil, como a mais recente na Argentina, quando fizeram dois shows com ingressos esgotados.

O grupo também está trabalhando em um novo projeto, o documentário América Vibra com entrevistas e imagens de bastidores. Além disso, Alexandre Carlo (vocalista) tdivulgou uma nova produção com Carlinhos Brown também para 2020. Para o novo ano, Natiruts já tem agenda montada. Em maio fazem a primeira parada internacional, no California Roots Music e Art Festival, e são a única banda brasileira na programação.

A Casuarina vai levar novidades para o palco do Réveillon Maracaípe Pé na Areia. O grupo carioca está trabalhando em uma nova fase da carreira com um show animado e com muito samba. No repertório do quinteto tem samba-enredo, canções autorais, clássicos e joias garimpadas pelo grupo. A vibe do Pé na Areia fica completa com o folk e indie do duo Biarritz. Formada pelo recifense Pedro Moneta e o francês Yannick Ataíde, a dupla traz sua própria essência energética. 

O público interessado na programação do Réveillon Maracaípe Pé na Areia vai contar ainda com o serviço de transferência saindo de Recife e das praias de Carneiros, Tamandaré e Porto de Galinhas. O serviço não está incluso no ingresso e pode ser reservado nos telefones (81) 982026873 e 33123666. Os ingressos para a noite da virada custam R$ 260 e estão disponíveis online no Ticket360.

SERVIÇO
Réveillon Maracaípe Pé na Areia - com Natiruts, Casuarina e Biarritz
Onde: Praia de Maracaípe (Litoral Sul de Pernambuco)
Quando: 31 de dezembro
Quanto: R$ 260 e estão disponíveis online no Ticket360, serviço open bar
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco