Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CASAMENTO

Esposa de Ludmilla altera status nas redes sociais e passa a usar sobrenome da cantora

Por: FolhaPress

Publicado em: 25/12/2019 15:59 | Atualizado em: 25/12/2019 16:46

Ludmilla e Brunna casaram na semana passada (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna casaram na semana passada (Foto: Reprodução/Instagram)
Na semana passada, a cantora Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves (e os fãs) ao pedir a dançarina em casamento e, em seguida, realizar a cerimônia surpresa em sua casa no Rio de Janeiro. A data escolhida era o aniversário de Gonçalves. 
 
"Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", disse Ludmilla, em vídeos e fotos publicados em redes sociais. 

Assim que a dançarina disse "sim" Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar?! Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura foi montada para receber a cerimônia e a festa.

Desde então, a dançarina passou a usar o sobrenome da cantora em seus perfis nas redes sociais. Agora é Brunna Gonçalves Oliveira. Ela também alterou o status de solteira para casada. Já a cantora manteve inalterados seus perfis. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco