Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PRÉVIA

Mano Walter, Léo Santana e Wallas Arrais comandam réveillon do Pega Vareta

Publicado em: 28/12/2019 12:36

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Na noite dessa sexta-feira (27), o Memorial Arcoverde foi o cenário do Pega White, edição de Réveillon da já tradicional festa Pega Vareta. 

Dando jus ao nome do evento, milhares de pessoas vestiram roupas brancas para curtir Mano Walter, Léo Santana e Wallas Arrais, principais atrações da festa. 

Os portões abriram às 21h. Com o público ainda se concentrando no espaço, o grupo Sambar & Love iniciou os trabalhos com o pagode já conhecido de festas recifenses, sendo sucedido pelo Baile do Ed, que veio em seguida. 

Já se aproximava de 00h quando o Gigante da Bahia subiu ao Palco. Léo Santana, o primeiro grande nome da noite, agitou a multidão com os hits que não saem das paradas de sucesso. Músicas como “Contatinho” e “Solinho da Rabeta” não ficaram de fora da setlist.

O mais esperado da noite, Mano Walter deu sequência ao show dando voz a sucessos como “Fingindo Maturidade”, música que caiu como uma luva na festa onde o bordão é “tem que ter maturidade pro Pega”. 

A DJ Deb Lima deu continuidade ao Pega White, dando lugar a Wallas Arrais que trouxe de volta a pegada sertaneja para a noite. Já se aproximando do fim da festa, foi a vez do DJ Bregoso assumir o comando do Pega com hits do momento do brega-funk recifense.

Ainda sem data marcada, a festa já é presença garantida no calendário de prévias do Recife no carnaval de 2020.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco