Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Malhação: Rita dá um ultimato em Rui. Confira o resumo da terça

Publicado em: 31/12/2019 05:00

Terça-feira
Nanda tem uma crise de pânico e pede para Raíssa levá-la ao hospital. Anjinha reata a amizade com Jaqueline. Filipe diz a Joaquim que ele se afastou de sua família. Lígia recomenda que Nanda se trate com Eliane. Jaqueline aconselha Anjinha a pressionar Cléber. Carla revela a Marco que Cléber e seu irmão estão voltando para o Rio de Janeiro. Anjinha acredita que Cléber não quer mais namorá-la. Filipe pensa em Rita. Rita dá um ultimato em Rui.

Confira os outros resumos da semana:

Quarta-feira
Raíssa promete ajudar Nanda a ir para a terapia. Anjinha aceita namorar Tatoo. Raíssa e Camelo se surpreendem com as ideias de Diana. Ivete pressiona Nanda para retomar sua carreira de cantora. Cida acredita que Leila tenha mentido sobre seu encontro com Rui. Nanda tem sua primeira sessão de terapia com Eliane. Aloísio ofende Serginho. Guga pensa em denunciar Aloísio para a polícia. 

Quinta-feira
Nanda volta para o colégio. Guga confronta Max sobre as injúrias de Aloísio contra Serginho. Marquinhos se une a Diana. Regina se preocupa com a reação de Guga contra Max. Andressa distribui panfletos da chapa de Diana na disputa pelo grêmio escolar. Lígia pede que Lara providencie seu divórcio de Joaquim. Meg não aceita prejudicar Serginho para ajudar Max. Rui ameaça Leila para defender Rita. Cléber e Rafa chegam a Caxias. Cléber flagra Anjinha beijando Tatoo.

Sexta-feira
Cléber questiona Anjinha e enfrenta Tatoo. Milena confidencia a Jaqueline que Daniel não quis ficar com ela. Cléber pensa em voltar para a Bahia, mas Carla o proíbe. Jaqueline conversa com Daniel sobre Milena. Anjinha sofre por causa de Cléber. Max se desespera ao descobrir que Serginho prestou queixa na delegacia contra Aloísio. César se surpreende ao ouvir a conversa de Jaqueline e Milena sobre Daniel. Leila sabota o café de Rita, que passa mal. Rui consegue ficar sozinho com Lígia durante a visita a Nina.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco