Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Ludmilla grava EP de pagode após pedidos de fãs

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/12/2019 21:03

No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações (Foto: Divulgação )
No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações (Foto: Divulgação )
Antes de acabar o ano, Ludmilla, 24, prepara uma surpresa para o fãs. Ela grava nesta quinta-feira (26) o seu novo EP, desta vez de pagode. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho atende a um pedido recorrente do público nas redes sociais da cantora. 

No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações.

"Com ela no estúdio, grandes músicos do pagode, que trabalham com artistas como Ferrugem, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho", afirma em nota a assessoria de imprensa da artista. 

No último dia 16 de dezembro, Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento e em seguida realizar uma cerimônia na sua casa no Rio de Janeiro. 

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo".

Assim que a dançarina disse "sim" Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar?! Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco