Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PREPARAÇÃO

Henry Cavill diz ter ficado dias sem beber água para mostrar músculos definidos em série

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/12/2019 10:57

Cavill explicou que a desidratação forçada faz com que a pele "fique tão fina" que "assente sobre o músculos" (Katalin Vermes)
Cavill explicou que a desidratação forçada faz com que a pele "fique tão fina" que "assente sobre o músculos" (Katalin Vermes)
O ator Henry Cavill, 36, chegou a passar dois dias sem beber água a cada cena sem camisa que gravaria para a série The Witcher, da Netflix. Ainda que seus músculos tenham até desgastado o figurino durante as gravações, ele achou não ser suficiente. 

Em entrevista ao talk-show The Graham Norton Show, o ator contou que diminuir a ingestão de água ajuda a reduzir o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum tipo de líquido. 

"Essa é a pior parte. Dieta é difícil e você fica com fome, mas quando está desidratando, chega ao ponto em que você não pode sentir o cheiro de água nas proximidades", afirmou o ator.

Cavill explicou que a desidratação forçada faz com que a pele "fique tão fina" que "assente sobre o músculos". O ator ainda revelou que, minutos antes de rodar uma cena, fazia flexões para sobressaltar os músculos.

O astro, que é também o último Superman, já disse que chegou a perder papéis por não saber fazer dieta. Henry Cavill contou que poderia ter sido James Bond se, em 2006, ele estivesse mais em forma. Na época, o ator britânico fez um teste para o filme 007: Cassino Royale, mas foi rejeitado.

O teste era a refilmagem de uma cena do primeiro filme de James Bond em que o então intérprete do personagem, Sean Connery, sai do banheiro só utilizando uma toalha. E o problema não foi exatamente a atuação, mas uma leve barriguinha que apareceu na câmera. 

Ele fez essa revelação em uma entrevista concedida à revista Men's Health, da qual ele foi capa de agosto. "Provavelmente eu poderia ter me preparado melhor", afirmou Cavill na ocasião.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco