Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JUSTIÇA

Família de Gugu Liberato mantém silêncio sobre divisão de herança

Publicado em: 29/12/2019 14:09

 (Foto: Reprodução/TV Record.)
Foto: Reprodução/TV Record.
Depois de muitas polêmicas envolvendo a herança de Gugu Liberato, na manhã deste domingo (29), a assessoria do apresentador declarou em um comunicado oficial à imprensa que a família não se pronunciará mais sobre os processos envolvendo o testamento e a herança deixada por ele. A medida, segundo a nota, foi feita para preservar os filhos de Gugu.

"Familiares de Gugu Liberato (Mãe e irmãos) vêm à público comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre os assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento", afirma a nota.

O comunicado ainda conta que o caso continua por seguir seu curso na Justiça, em sigilo, aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias. Lembrando também que a nota vem depois de uma série de desdobramentos envolvendo o processo movido por Rose Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, que apresentou um requerimento pedindo para ser a inventariante dos bens deixados pelo apresentador.
TAGS: esposa | filhos | heranca | gugu |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco