Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NO URUGUAI

Com festa luxuosa, Suárez renova votos de casamento e celebra ao lado Messi e Neymar

Por: FolhaPress

Publicado em: 27/12/2019 12:38

Os três ficaram conhecidos por formar o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) quando jogavam no Barcelona (Foto: Instagram/@neymarjr)
Os três ficaram conhecidos por formar o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) quando jogavam no Barcelona (Foto: Instagram/@neymarjr)
O atacante uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, e sua esposa, Sofia Balbi, comemoraram dez anos de casados com uma festa de luxo em Punta del Este, no Uruguai, nesta quinta-feira (26). A cerimônia foi discreta e só para os amigos íntimos.

Entre os 160 convidados, estavam os atletas Neymar Júnior, Lionel Messi, Gabriel Medina e Lucas Lima. A cerimônia ocorreu no Hotel Fasano e contou com muito luxo. Apesar de não terem divulgado muitas fotos, os brasileiros Neymar e Medina compartilharam selfies nas redes sociais.

Em uma delas, a estrela do Paris Saint Germain posou ao lado dos amigos Suárez e Messi. Os três ficaram conhecidos por formar o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) quando jogavam no Barcelona até meados de 2017. O brasileiro ficará no país uruguaio até o fim de semana.
Suárez e Balbi se conheceram quando os dois tinham apenas 15 anos de idade. Em uma entrevista à ESPN, o jogador comentou sobre o encontro precoce.

"A conheci na idade perfeita. Era um adolescente, mas a encontrei num momento em que precisava porque não apenas me mostrou o caminho como me ajudou a saber quem era amigo e quem não era". Os dois são pais da Delfina, 9, Benjamin, 6, e Laurato, um ano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco