Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FIM DO AMOR

Cinco casais que ''eram'' para sempre, mas terminaram em 2019

Publicado em: 25/12/2019 09:57

Os piores fins de relacionamentos de 2019 (Reprodução )
Os piores fins de relacionamentos de 2019 (Reprodução )
Até para os mais otimistas, é quase impossível negar: 2019 não foi fácil para muitos. Entre tantos problemas relacionados à economia do país, brigas por conta de política, os grandes poderosos negando o aquecimento global e sentenciando a morte o futuro de milhares, muitos brasileiros tiveram que lidar com outra tristeza de tamanha importância: o fim do amor (pelo menos entre as celebridades).
 
Esses romances históricos, que dava a todos um pouquinho de esperança no poder da paixão, chegaram a um ponto final deixando muitos fãs com aquela sensação incômoda de virar órfão. E mesmo que ainda existam alguns dias para o ano se encerrar, o Correio decidiu fazer uma lista com os cinco principais fim de relacionamentos das estrelas. É hora de pegar o lenço e relembrar:

5º — Khloé Kardashian e Tristan Thompson
Internacionalmente, diversas separações abalaram os tabloides mundiais. Entretanto, poucos causaram tanto quanto o fim do relacionamento de Khloé e Tristan. Não para menos: a separação mexeu com mais de um membro do clã Kardashian.

O ano mal tinha começado quando fotos de Tristan beijando outra menina bombaram na internet. Mas o pior estava por vim: a mulher era Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie, irmã de Khloé. Quase um ano depois da confusão, os dois estão em melhores termos, mas Jordyn foi expulsa da mansão de Kylie — que, por sua vez, já teve outra separação para enfrentar com Tyga, e depois Travis.
Khloé Kardashian e Tristan Thompson (Reprodução )
Khloé Kardashian e Tristan Thompson (Reprodução )

4º — Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman
Após três anos de namoro, as duas fofuras foram as redes anunciar o fim do relacionamento. Mas ao invés de acusações de traição e boatos sujos, as duas deram um show de educação e se elogiaram após o término. Muito amor, o que tornou o fim da relação mais doloroso ainda.  
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman (Reprodução )
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman (Reprodução )

3º — Thiaguinho e Fernanda Souza
Era meados de outubro, e ninguém poderia esperar tamanha bomba: pelas redes sociais, o casal Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação após oito anos de união. Oficialmente, a razão foi “um processo natural”, mas por debaixo das cortinas, muita fofoca cercou o fim do relacionamento, até mesmo uma possível traição.
Fernanda Souza e Thiaguinho  (Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Reprodução/Instagram)

2º - Pedro Scooby e Luana Piovani/Anitta
Em 2019 poucas celebridades tiveram tanta ascensão quanto o surfista Pedro Scooby. O galã virou o ano engatando romances com três beldades do entretenimento (a apresentadora Luana Piovani, a cantora Anitta e a modelo Cintia Dicker — está última ainda está com o surfista). Mas nem tudo foi um mar de rosas nos relacionamentos.
Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Após oito anos de união (e três filhos) com Luana, o fim foi conturbado, especialmente porque o rapaz entrou em uma relação com Anitta e parece não ter deixado a apresentadora muito feliz. De qualquer forma, o romance com a funkeira chegou ao fim após três meses.

1º - Débora Nascimento e José Loreto
Essa foi, além de triste, bem tensa e polêmica. Após seis anos de união, a separação do "it couple" global foi arrancada do armário pelo colunista Leo Dias ainda no começo do ano, e de lá para cá, muita treta rolou debaixo dessa ponte. A começar pelas suspeitas de traição de Loreto com Marina Ruy Barbosa, uma colega de trabalho do homem na novela O sétimo guardião.
Débora Nascimento e José Loreto (Reprodução/Instagram )
Débora Nascimento e José Loreto (Reprodução/Instagram )

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco