Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Amor de Mãe: Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 25/12/2019 05:00

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
Quarta-feira
Marconi ameaça Gabo, que despista Thelma. Durval fica arrasado com a notícia do namoro de Thelma. Marina garante a Samuel que será uma campeã. Tiago se aproxima de Sofia, e Vitória se emociona. Joana agradece o apoio de Camila, mas Nuno repreende a filha por passar muito tempo na escola. Davi e Amanda explicam a Camila e Danilo o plano de Álvaro para fechar a escola. Belizário cobra seu pagamento a Marconi, e faz Gabo de refém. Thelma teme por sua vida. Carol pede que Natália a apresente a Ryan. Marconi resgata Gabo, que aceita usar o restaurante de Thelma para as negociações do bandido. Durval ensina Danilo a cozinhar. Sandro afirma que pagará o aluguel da casa de Lurdes. Camila descobre que Lurdes vendeu a casa para Nuno.

Confira os outros resumos da semana:
 
Quinta-feira
Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio. Leila pede que Magno fale com Érica para lhe ajudar com seu visual. A comida de Danilo faz sucesso, e Nuno promove o rapaz. Gabo prejudica Thelma para ajudar Marconi. Carol entrevista Ryan, que comemora seu primeiro show oficial. Davi e Amanda se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval, que fica arrasado com a sintonia entre os dois. Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro, que se envergonha diante dos irmãos. Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.
 
Sexta-feira
Amanda diz a Vitória que pedirá demissão. Sandro pensa em sair de casa, mas Lurdes apoia o filho. Marconi pressiona Gabo, que despista Thelma. Davi defende Vitória para Amanda. Vitória conversa com Davi. Joana comunica a Camila que não poderá dar continuidade a seu projeto do aplicativo para mães. Vitória descobre que Sandro foi criado por Kátia. Vitória revela às irmãs que não perdeu seu bebê com Raul. Estela comenta com Jorge sobre seu plano contra Lídia. Tales se declara para Lídia. Álvaro descobre a traição de Amanda. Camila conversa com Nuno sobre Joana. Ryan fecha negócio com Carlinhos. Oliveira convida Lurdes para sair. Vitória vai à comunidade onde Kátia morava, e Farula expulsa a advogada. Belizário confronta Agenor, que não resiste. Álvaro informa a Amanda que seu pai faleceu. Vitória confronta Daisy sobre o paradeiro de seu filho.
 
Sábado
Daisy revela a Vitória que Kátia mentiu. Thelma vê Gabo com Marconi. Leila confessa a Penha que esconderá seu progresso com a fisioterapia. Danilo se espanta com a ansiedade de Thelma em ter um neto. Amanda sofre com a morte de Agenor. Amanda enfrenta Álvaro, que afirma que processará a ex-secretária. Betina estranha o fraco desenvolvimento de Leila. Tales pede Lídia em namoro. Natália se descontrola com Durval por causa de Carolina. Betina desabafa com Érica sobre Leila. Danilo e Camila dizem a Thelma que não desejam ter filhos agora. Betina pede o divórcio a Vicente. Lídia dá um carro a Tales. Natália insinua que Carol deve morar com Durval. Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro distribui presentes para Lurdes e a família.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco