Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RODA VIVA

TV Cultura entra com pedido para entrevistar Lula no Roda Viva

Publicado em: 01/11/2019 13:34 | Atualizado em: 01/11/2019 13:57

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba há mais de um ano, o ex-presidente já concedeu entrevistas para diversos veículos.  (Foto: Ricardo Stuckert)
Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba há mais de um ano, o ex-presidente já concedeu entrevistas para diversos veículos. (Foto: Ricardo Stuckert)

O programa Roda Viva poderá receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um futuro próximo. A direção da TV Cultura, emissora por onde é transmitido o programa, pediu autorização à Justiça Federal para entrevistar o líder petista. De acordo com o colunista Maurício Stycer, do Uol, Lula aceitou a proposta, 

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba há mais de um ano, o ex-presidente já foi entrevistado por diversos veículos. Se autorizado o pedido da TV Cultura, esta será a segunda emissora aberta a qual Lula concederá entrevista, a primeira foi a TV Educativa da Bahia.

 

O programa Roda Viva é transmitido todas as segundas-feiras, às 22h. Na próxima segunda-feira (4), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) será a convidada do programa. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco