Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

AMOR

Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti em aniversário

Por: FolhaPress

Publicado em: 02/11/2019 10:45 | Atualizado em: 02/11/2019 10:56

Tatá não poupou elogios ao pai de Clara Maria e também o agradeceu pelos bons momentos (Reprodução/Instagram)
Tatá não poupou elogios ao pai de Clara Maria e também o agradeceu pelos bons momentos (Reprodução/Instagram)

Neste sábado (2), dia em que o ator Rafael Vitti celebra 24 anos, a apresentadora Tatá Werneck, 36, se declarou para o amado nas redes sociais.

Ela publicou um vídeo de Rafa levando o café da manhã para ela e revelou que é assim todo dia. "Amor da minha vida. É aniversário dele", diz no registro. Mas, como de praxe, emenda uma piada logo em seguida: "Tem que comprar papel higiênico".

No texto que acompanha o vídeo, Tatá não poupou elogios ao pai de Clara Maria e também o agradeceu pelos bons momentos.

"Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu às vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático", se diverte ela.

"Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos."

Logo em seguida, disparou mais uma gracinha sobre um quase término pelo qual passaram. "Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): 'Tem certeza ?'."

"Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado, meu amor, e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo. Parabéns. Deus abençoe nossa família e nosso amor."
Ver essa foto no Instagram

Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com vc e vc tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) :” tem certeza ?”. Hj tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo . Parabéns . Deus Abençoe nossa família e nosso amor. @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 2 de Nov, 2019 às 3:35 PDT

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco