Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

A Dona do Pedaço

Sérgio Guizé comenta sobre reação de namorada às cenas com Paolla Oliveira

Publicado em: 01/11/2019 22:20

Sergio Guizé ainda afirma que o personagem inspirou um apelido carinhoso por parte de Bianca Bin, sua namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Sergio Guizé ainda afirma que o personagem inspirou um apelido carinhoso por parte de Bianca Bin, sua namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Sergio Guizé negou que sua namorada, a atriz Bianca Bin, sinta ciúmes das cenas em que seu personagem Chiclete, de A Dona do Pedaço, se relaciona com Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira.

"Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo é 'Viclete' [junção dos nomes Vivi e Chiclete]. Assiste às cenas que eu não assisti, opina... Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito", afirmou em entrevista ao Gshow nesta sexta-feira, 1º.

Sergio Guizé ainda afirma que o personagem inspirou um apelido carinhoso por parte de Bianca Bin: "Ela me chama de 'meu Chicletinho' [risos]."

O ator também afirmou que o rótulo de 'galã' é passageiro: "Não sei se em um próximo personagem vai ter essa comoção. No futuro, pretendo fazer algo mais voltado para a literatura russa, em que não vejo um personagem magrinho, com barba bem feita".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco