Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INTERNET

Pedido de casamento no KFC gera onda de solidariedade na internet

Por: FolhaPress

Publicado em: 13/11/2019 22:28

Uma mobilização rapidamente se formou e, assim que eles foram identificados, dezenas de pessoas comuns e de empresas famosas começaram a oferecer presentes (Foto: Reprodução/Twitter)
Uma mobilização rapidamente se formou e, assim que eles foram identificados, dezenas de pessoas comuns e de empresas famosas começaram a oferecer presentes (Foto: Reprodução/Twitter)
O máximo que Bhut Hector esperava quando surpreendeu Nonhlanhla com um pedido de casamento em uma unidade da rede de fast food KFC na África do Sul era um "sim", mas aconteceu bem mais do que isso.

Após alguém gravar o momento, e o vídeo começar a viralizar, as redes sociais do restaurante pediram ajuda dos internautas para encontrar o casal.

Uma mobilização rapidamente se formou e, assim que eles foram identificados, dezenas de pessoas comuns e de empresas famosas começaram a oferecer presentes, que vão de bebidas para a festa à passagem para lua de mel e doações em dinheiro.

O post do KFC recebeu mais de 24 mil retuítes e de 74 mil curtidas até esta quarta-feira (13).

Marcas de luxo ofereceram seus produtos e serviços, como a Audi, que disponibilizou um carro para que o casal aproveitasse melhor a lua de mel. O casal chegou a ganhar ingressos para jogo, câmera fotográfica, acessórios para a noiva, roupas e outros itens para a celebração e para uso pessoal.

Até o McDonald's, concorrente do KFC entre os restaurantes fast food, resolveu aparecer oferecendo ida à Cidade do Cabo para que os noivos assistissem show da cantora Toni Braxton.

Segundo a BBC, o casal disse a um site notícias local que já havia se casado em 2012, mas, desde então, o noivo não estava satisfeito com o anel dado à esposa à época, uma vez que não tinha trabalho e dinheiro para comprar algo melhor. Sendo assim, resolveu pedi-la em casamento novamente, no KFC, onde contou com a ajuda de funcionários.

Após a onda de solidariedade, os noivos não esconderam a surpresa diante da mobilização de todos e agradeceram: "Obrigado, África do Sul. Sua gentileza realmente nos aqueceu. Nunca imaginamos que nossa história de amor tocaria tanta gente". Confira o vídeo:
 

Mzansi please help us find this beautiful couple, re batla ho ba blesser %uD83D%uDE0A DM us any leads, there might be a Finger Lickin' Good surprise in it for you too. Batho ba Vaal re thuseng! We love love %uD83D%uDE0D%u2764%uFE0F #KFCProposal pic.twitter.com/6bj89dtj4j

— KFC South Africa (@KFCSA) 7 de novembro de 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco