Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Natiruts é o único representante de língua portuguesa no California Roots

Publicado em: 01/11/2019 17:13 | Atualizado em: 01/11/2019 17:17

 (Foto: Carlos Müller/Divulgaçã)
Foto: Carlos Müller/Divulgaçã
Donos dos hits Quero ser feliz também e Andei só, a banda brasiliense Natiruts é a única representante de língua portuguesa a tocar no California Roots Music e Art Festival, que será realizado entre 22 e 24 de maio de 2020. Nomes como Damian 'Jr Gong' Marley, Ice Cube, Jimmy Cliff, Chronixx, J Boog, Trevor Hall e Tarrus Riley já tiveram presença confirmadas. 

Além do festival, a banda segue com shows no Brasil e no exterior. Recentemente, os brasileiros retornaram de duas apresentações esgotadas em Buenos Aires, na Argentina. A gravação no país do tango entrará para o projeto América vibra, uma reunião de imagens de bastidores, depoimentos e espetáculos em diversos países da América Latina, que mostrarão o impacto da música do Natiruts na vida dos fãs.  

Em material de divulgação, o vocalista Alexandre Carlo comenta com orgulho a presença da banda no festival. %u201CSerá muito bom levar para o Califórnia Roots, um dos principais festivais de reggae do mundo, a interpretação brasileira do ritmo musical que se tornou conhecido no Brasil através do rei Bob Marley%u201D, comenta. 

No Instagram, o anúncio da participação foi feita com um repost entusiasmado do perfil do California Roots. %u201CSó vibrando amor e paz no California Roots. Repost: Notícia de última hora %u2013 Estamos muito felizes em anunciar o primeiro anúncio de artista do California Roots 2020, apresentando Damian Marley, Ice Cube,  Jimmy Cliff, Chronixx, J Boog, Trevor Hall e muito mais%u201D.

Ver essa foto no Instagram

Só vibrando Amor e Paz no @calirootsfest %u270C%uD83C%uDFFF%u2728 . #repost @calirootsfest JUST ANNOUNCED-- We are very excited to announce California Roots 2020 Artist Announcement #1 featuring @DamianMarley @IceCube @jimmycliff @chronixxmusic @jboogmusic @trevorhallmusic and so much more! Register now for a chance to WIN a Grand prize 6-pack & special access to Pre-Sale Tickets Now %u27A1 link In Bio %u2022 NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA %u2013 Estamos muito felizes em anunciar o #1 Anúncio de Artista do California Roots 2020, apresentando @DamianMarley @IceCube @jimmycliff @chronixxmusic @jboogmusic @trevorhallmusic e muito mais! Registre-se agora para tentar GANHAR o Primeiro Prêmio de 6 entradas & Acesso especial às Pré-Vendas Agora %u27A1 link na Bio

Uma publicação compartilhada por Banda Natiruts (@natirutsoficial) em


Realizado em Monterey o festival conta com a apresentação de vários artistas, restaurantes, cabines de artesanatos, performances pop-up e iniciativas de ecologização, com um programa de reflorestamento de sequoias, conservação de água e pinos de aço e as parcerias para fornecer a compensação de carbono e manobrista de bicicleta e skate. Mais informações sobre programação pelo site do evento. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco