'NÃO ESTOU PREPARADA' 'Na verdade, eu não quero', diz Maisa Silva ao revelar porque não prestou Enem

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 04/11/2019 14:35 Atualizado em:

"Espero que meu namorado me mencione na redação, afinal de contas eu trabalho com cinema", disparou no Twitter (Foto: Instagram/Reprodução)
"Espero que meu namorado me mencione na redação, afinal de contas eu trabalho com cinema", disparou no Twitter
Maisa Silva, 17, usou as redes sociais no último domingo (3) para explicar o motivo da sua ausência no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado no final de semana por milhares de jovens brasileiros, prestes a ingressar na graduação superior.
 
A apresentadora do SBT foi questionada pelos internautas do porquê de ela não prestar a prova. Sincera, Maisa foi direta com sua resposta: "É bem simples, na verdade eu não quero. Não é o momento para mim, nem estou preparada para isso", escreveu a atriz. 
 
Trabalhando na televisão desde os três anos de idade, a artista ressaltou que pensa em ficar afastada dos estudos por um tempo. "Preciso de um ano longe dos estudos acadêmicos. Trabalhar e estudar é difícil, não sei como consigo", revelou Silva, que atualmente investe na carreira de atriz nos cinemas.
 
Com o filme "Ela Disse, Ele Disse", em cartaz, Maisa está fazendo sucesso nas telonas em todo o país. Recentemente a artista atuou em mais duas produções nacionais, as comédias "Tudo por um Popstar" e "Cinderela Pop". No SBT, Silva é apresentadora do seu próprio talk show, o Programa da Maisa, exibido nas tardes de sábado. 
 
Ainda sobre o futuro acadêmico, a artista revelou a um fã na rede social que pretende cursar cinema ou publicidade mais para frente. "Ano que vem não, mas talvez o próximo", completou.
 
Sobre a redação do Enem, cujo tema foi "a democratização do acesso ao cinema", Maisa brincou ao citar seu namorado, Nicholas Arashiro, que realizou a prova. "Espero que meu namorado me mencione na redação, afinal de contas eu trabalho com cinema", disparou no Twitter.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas