Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MATERNIDADE

Mulher de Alec Baldwin sofre aborto espontâneo aos quatro meses de gestação

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/11/2019 22:50

Nesta terça-feira (12), Hilaria voltou à rede social para avisar que estava bem após passar por uma cirurgia de dilatação e curetagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (12), Hilaria voltou à rede social para avisar que estava bem após passar por uma cirurgia de dilatação e curetagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Hilaria Baldwin, 35, usou o Instagram para comunicar que sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gestação. A mulher do ator Alec Baldwin, 61, descobriu que havia perdido o bebê, uma menina, durante um exame de rotina.
  
"Não esperava por isso quando fui ao meu exame hoje. Não sei mais o que dizer ... ainda estou em choque e não tenho tudo isso bem claro. Por favor, sem paparazzi ... é tudo o que peço", escreveu na noite de segunda-feira (11) a instrutora de ioga.

Nesta terça-feira (12), Hilaria voltou à rede social para avisar que estava bem após passar por uma cirurgia de dilatação e curetagem.

"Olhos inchados por causa do choro, grogue por causa da anestesia, cólica pela cirurgia... mas eu consegui e quero que você saiba que estou bem fisicamente. Sou grata pela minha família, amigos, médicos e enfermeiros e todos vocês que seguraram minha mão durante este momento difícil. Vocês não têm ideia do quanto isso significa para mim. Um passo de cada vez ... agora começo a jornada de cura", escreveu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco